Anúncio

Anúncio

10 MOMENTOS A SEREM LEMBRADOS EM HOSSEGOR

A perna europeia será muito importante este ano na definição do título mundial que ainda está bem indefinido em ternos de pontos. E os tops estão disputando ponto a ponto o pódio do Quiksilver Pro France nas ondas de Les Culs Nus em Hossegor, França.


Enquanto você aguarda quem vai levar o título, preparamos uma galeria com alguns dos melhores momentos dos últimos anos na etapa francesa do Tour. Aproveite!


Hossegor, la Gravière

Foto: WSL.

O palco principal do Quiksilver Pro France é o beach break de Hossegor. A principal característica do pico é a rapidez com que as condições podem mudar, e isso faz com que a capacidade de adaptação se torne um fator decisivo para a vitória.
Gabriel Medina

Foto: Kirstin/WSL.

O líder, o homem a ser batido. Apesar da derrota nas quartas de final em Trestles, Medina ainda ocupa a segunda posição no ranking da WSL. Na França, seu retrospecto é excelente! Ele já venceu o mundial King of the Groms em 2009 e o Quik Pro em 2011.

Mick Fanning

Foto: Trevor Moran/Red Bull Content Pool.

Fanning é o maior campeão em Hossegor, com quatrotítulos. Este ano ele fará falta já que não irá competir. Na ocasião, ele entubando num canudo bem pesado.
Filipe Toledo

Foto: Cestari/WSL.

Em 2013, o surfista mais jovem e progressivo do Tour deu show no Quiksilver Pro France ao completar aéreos como esse. O surf de Filipe é perfeito para as ondas de Hossegor, onde velocidade e explosão podem ser decisivos para vencer baterias.
Julian Wilson

Foto: Red Bull Content Pool.

A vitória em Portugal já veio, mas na França o australiano ainda leva o peso da derrota na final de 2011 para Gabriel Medina. Poucas ondas no Tour favorecem tanto o surf de Julian como o beach break de la Gravière, e por isso suas chances de um bom resultado são grandes.
Adriano de Souza

Foto: Kirstin/WSL.

O atual campeão mundial tem boas chances na etapa francesa. Mineirinho domina beach breaks como Hossegor e pode obter um resultado que o coloque novamente entre os Top 5.
Jordy Smith

Foto: Droppeportalr.

Sem dúvida, um dos favoritos. Depois da vitória em Trestles e com as ondas fortes e perfeitas para manobras modernas de Hossegor, Jordy Smith tem na etapa francesa do Tour uma grande oportunidade de conquistar mais um caneco nessa temporada.

Por Luiz Henrique Escopelli

Fonte: Surfar

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.