Testemunhas do assassinato da garota Rakelly depõem ao MPCE
Garota sofreu abusos, agressões e foi asfixiada até a morte em 2016.
Caseiro da residência onde ocorreu o crime assumiu o homicídio, diz MP.

Rakelly sofreu abusos e foi assassinada em 2016 (Foto: Arquivo Pessoal)
Testemunhas do assassinato da garota Rakelly, que sofreu abuso, agressões e foi asfixiada, prestaram depoimento nesta terça-feira (14) ao Ministério Público do Estado do Ceará. Após a conclusão dos depoimentos de testemunhas, será ouvido o acusado do assassinato, José Leonardo.
Segundo trechos da denúncia “o crime de homicídio foi praticado contra criança menor de 14 anos, além do mais existem a qualificadora do motivo torpe (índole subjetiva), o comportamento homicida se deu por motivo repugnante, abjeto, para satisfazer interesse sexual, de acordo com o Ministério Público.
Caseiro confessa crime
O caseiro confessou à polícia que estuprou e estrangulou a menina encontrada morta no sábado, após três dias desaparecida. O homem trabalhava em um sítio vizinho à casa da garota e jogou o corpo em um poço da propriedade. Na segunda-feira (26), Socorro Portela divulgou o teor do depoimento prestado no sábado pelo caseiro.
Segundo a delegada, a menina foi sufocada e abusada sexualmente pelo caseiro, de 33 anos. Portela também informou que ele a matou com objetivo de esconder o estupro. Além disso, segundo a delegada, a criança gritou e pediu para o homem parar.
fonte:http://g1.globo.com
Nenhum comentário