Polícia Civil fará "investigação minuciosa" sobre circunstâncias da morte do filho de Tati Quebra Barraco
Yuri Lourenço, de 19 anos, foi morto durante operação policial na Cidade de Deus
Do R7
A Divisão de Homicídios abriu inquérito para investigar as mortes de Yuri Lourenço da Silva, de 19 anos, e Jean Rodrigues de Jesus, de 22 anos, neste domingo (11). Em nota, a Polícia Civil informou que uma "investigação minuciosa está sendo realizada para apurar as circunstâncias do ocorrido". Yuri é filho da funkeira Tati Quebra Barraco. Ele foi baleado durante uma operação da polícia na Cidade de Deus, zona oeste do Rio, nessa madrugada.
"A PM tirou um pedaço de mim", diz Tati Quebra Barraco após filho ser morto em operação
O comando da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Cidade de Deus divulgou uma nota sobre o caso. De acordo com a UPP, "os policiais estavam em patrulhamento na localidade conhecida como Quintanilha no início da madrugada desse domingo, quando foram recebidos a tiros por criminosos. Dois homens foram baleados e socorridos para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Uma pistola, dois rádios transmissores e drogas foram apreendidos no local do confronto".
Há quase um mês, a comunidade Cidade de Deus tem registrado frequentes confrontos entre policiais e criminosos. No dia 19 de novembro, um helicóptero da Polícia Militar caiu na região durante uma operação. Quatro militares morreram na queda da aeronave. No último dia 2, o chefe do tráfico da região foi preso pelo Bope.
O filho da funkeira tinha passagem pela polícia. Em novembro de 2015, ele foi condenado a dois anos de reclusão por furto qualificado, mas ganhou liberadade oito meses depois, segundo informações do sistema de consultas do TJRJ (Tribunal de Justiça do Rio).
O corpo de Yuri está no IML (Instituto Médico Legal). Ainda não há informações sobre o sepultamento.
Muito abalada, Tati Quebra Barraco foi sedada após a morte do filho. Segundo uma mensagem postada pela cantora no Facebook, ela recebeu a notícia no meio de um show e teve que terminar a apresentação como se nada tivesse acontecido, “com um sorriso no rosto, sem que ninguém percebesse”.
No final do texto, ela diz para o filho morto: “Sem palavras Yuri, mãe vai te amar para sempre. Agora temos a Pérola para educar, melhorar o que não fui capaz de fazer por você. Me desculpe se fui uma péssima mãe ou se ensinei da maneira errada, eu só queria o seu melhor”.
Já no Twitter, a funkeira escreveu: “A PM tirou um pedaço de mim que jamais será preenchido. A PM matou o meu filho. Essa dor nunca irá se cicatrizar
fonte:http://noticias.r7.com
Nenhum comentário