Anúncio

Anúncio

Grafite critica falta de planejamento do Santa: “Estamos pagando por isso”


Resultado de imagem para grafite jogador santa cruz
O Santa Cruz vê sua situação no Campeonato Brasileiro cada vez mais difícil. Após a derrota para o Flamengo neste domingo por 3 a 0, a equipe coral terminou a 29ª rodada do torneio a 11 pontos de deixar a zona de rebaixamento e precisa de um milagre para se livrar de disputar a Série B em 2017. Sabendo do momento, o experiente Grafite lamentou a fase do Tricolor do Arruda e a falta de planejamento para a disputa da competição.

“A situação está difícil. Depois de todo o esforço feito para o Santa Cruz voltar à Série A em 2015 após 10 anos, além de um bom primeiro semestre, estamos pagando pelas coisas erradas feitas no decorrer do Campeonato Brasileiro. Planejamento e recrutamento. Estamos pagando por (não ter feito) isso”, declarou o atacante ao Sportv.

Apesar de lamentar a falta de organização para a disputa do torneio, Grafite elogiou a qualidade dos jogadores jovens do elenco e garantiu que os atletas irão honrar a camisa até o fim do Campeonato Brasileiro. “Nós estamos trabalhando. A garotada do elenco é boa. O futebol pune quem não se planeja, mas ainda temos nove jogos para honrar esta camisa até o fim da competição”, completou.

Para se livrar do rebaixamento, a situação do Santa Cruz é extremamente complicada. Para chegar aos 45 pontos, pontuação padrão para evitar o risco de queda, a equipe coral precisaria de sete vitórias e pelo menos um empate nos últimos nove jogos. O Tricolor, no entanto, é o pior time do segundo turno, com apenas um triunfo nas 10 partidas disputadas até aqui.

Procurando chegar a este milagre, o Santa Cruz volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h45(de Brasília), quando enfrenta o Corinthians, na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O motivo para a equipe coral atuar no estado do Mato Grosso é a venda do mando de campo para uma empresa, visando um maior lucro com a bilheteria.

Fonte: noticias.yahoo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.