Diego Felipe fala sobre confrontos diretos na Série B e crava: "cada jogo será uma final"
Restando oito jogos para o término da Série B do Campeonato Brasileiro, o Ceará luta para se aproximar do G-4. No meio de uma sequência de dois desafios fora de casa, o Alvinegro vive uma semana de preparação para o confronto direto contra o Náutico.
O time pernambucano está quatro pontos a frente do time comandado por Sérgio Soares, com a pontuação limite da zona de acesso (48). Um triunfo do Vovô, junto com uma combinação de resultados, pode colocar a equipe a um ponto do G-4 ao final da rodada.
O volante Diego Felipe, que retornou à condição de titular nos últimos compromissos, pondera que o grupo reconhece o momento de definição do certame e está totalmente focado em somar os três pontos.
"Cada jogo será uma final e nós vamos com tudo pra tentar vencer. Nesse momento da competição, o objetivo de todos os jogadores é buscar um crescimento pra ajudar o time a conquistar o acesso".
O rival da vez vive uma grande fase na competição, vindo de cinco vitórias seguidas e com aproveitamento de 80,9% nas últimas sete rodadas, desde a chegada do técnico Givanildo de Oliveira, há pouco mais de um mês. Apesar do bom momento do oponente, Diego Felipe aponta que o Ceará também cresceu de produção e demonstra confiança.
"Nós também temos crescido nos últimos jogos. Nós sabemos que temos condições. Matematicamente ainda temos chances e temos alguns confrontos diretos, jogos difíceis. A gente sabe da nossa condição e nós vamos buscar (o acesso). A gente procura se motivar e trabalhar cada vez mais".
Ceará e Náutico entram em campo no sábado, 15, às 18h30min, na Arena de Pernambuco.
Fonte: esportes.opovo
Nenhum comentário