Ex-empresário de Cristiano Araújo é morto a tiros em Mangaratiba, no Rio
O ex-empresário do sertanejo Cristiano Araújo, D'Stefany Vaquero Lima, de 32 anos, morreu, na madrugada desta quarta-feira, em Mangaratiba, na Região Metropolitana do Rio. Conhecido como Didi Latino, ele foi encontrado baleado por policiais militares do 33º BPM (Angra dos Reis) na Rodovia Rio-Santos e levado para Hospital municipal Victor de Souza Breves. O crime é investigado pela 165ª DP (Mangaratiba)

Irmão de Cristiano Araújo, o cantor Felipe Araújo lamentou a morte em seu perfil no Instagram. "Que Deus te abençoe por onde for, pastor. Descanse em paz", escreveu ele.
Além de Cristiano Araújo — morto num acidente de carro em junho de 2015 —, Didi Latino também trabalhou com a dupla sertaneja Humberto e Ronaldo. Na página oficial dos cantores, foi postada uma mensagem de luto:
"8 anos atrás começava uma amizade, uma história, dois sonhadores, que nunca desistiram. A vida nos levou a caminhos diferentes, mas nunca distantes.
Difícil saber o que falar essa hora. Que Deus te receba de braços abertos irmão. Descanse em paz!".
Difícil saber o que falar essa hora. Que Deus te receba de braços abertos irmão. Descanse em paz!".
Didi Latino, um rapaz do bem que era muito importante para o Cris. Pra quem não se lembra dele, coloquei esse trecho do vídeo onde ele aparece conversando com o Cris, felizes como sempre, durante a turnê na Europa. Agora recebemos a notícia que ele veio a falecer. Que Deus conforte os corações dos familiares e amigos. Sabemos que agora além da companhia de Deus e os anjos, Cris foi te receber de braços abertos. Eterno Didi, descanse em paz!
Aproveite cada momento da sua vida, O amanhã pode não existir. Que Noticia triste! Onde vai parar essa violência em nosso país. Lamentável
vá em paz @didi_latino empresário e Produtor, de Cristiano Araújo, Humberto e Ronaldo entre outros, era compositor de grandes sucessos. Ele era diferenciado!!!
fonte:extra.globo.com
Nenhum comentário