Por que Cristiano Ronaldo explica que Neymar não vai jogar clássico contra o Real Madrid
Se depender do que já aconteceu com Cristiano Ronaldo, o torcedor do Barcelona já pode lamentar o desfalque de Neymar no clássico contra o Real Madrid daqui duas semanas, válido pelo Campeonato Espanhol

O brasileiro foi expulso na derrota do Barça diante do Málaga por 2 a 0, neste sábado, após tomar dois cartões amarelos. O primeiro foi por tentar retardar cobrança de falta do time adversário; o segundo, por chegar atrasado e acertar Diego Llorente.
Ao deixar o campo, o atacante aplaudiu o quarto árbitro da partida, conforme o juiz Jesús Gil Manzano relatou na súmula da partida. E tal atitude se enquadra no artigo 117 do código disciplinar da Federação Espanhola de Futebol.
"Dirigir-se aos árbitros, dirigentes ou autoridades esportivas em terminou como atitudes de menosprezo ou de desconsideração sempre que a ação não constitua falta mais grave, se se sancionará com suspensão de dois a três jogos ou por tempo de até um mês", afirma o artigo.
Em fevereiro de 2014, Cristiano Ronaldo pegou um gancho de três jogos, sendo que dois foram por conta de uma atitude de menosprezo em direção ao quarto árbitro. A outra partida de suspensão se deu pela expulsão em si, que ocorreu após uma confusão com um jogador do Athletic Bilbao em uma partida que acabou empatada por 1 a 1.
"Depois de ter sido expulso, o número 7 do Real Madrid, Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro, e enquanto se retirava do campo de jogo, bateu váruas vezes com a palma da mão na cara, dirigindo-se ao quarto árbitro", dizia a súmula.
No ano seguinte, Carlo Ancelotti também ficou dois jogos sem poder comandar o Real Madrid no banco de reservas após aplausos irônicos ao final do empate por 2 a 2 com o Valencia.
Real Madrid e Barcelona se enfrentarão no Santiago Bernabéu daqui duas rodadas, no dia 23 de abril. Com um jogo a menos, o Real lidera o Campeonato Espanhol com uma vantagem de três pontos em relação ao Barça.
fonte:http://espn.uol.com.br
Nenhum comentário