Anúncio

Anúncio

"O cenário do Inter é o pior possível", diz comentarista, após nova derrota


Diogo Olivier afirma que, após perder para o Corinthians, Colorado está muito perto
de ser rebaixado pela primeira vez na sua história e critica: "Não há futebol"
O Corinthians venceu o Internacional por 1 a 0 nesta segunda-feira, com gol de Marlone, e complicou a situação do Colorado no Brasileirão. Com 39 pontos, os gaúchos estão a três do Vitória, 16º colocado, fora do Z-4. No entanto, na opinião do comentarista Diogo Olivier, da RBS TV, a situação do clube é muito complicada. 

A questão ficou muito complicada. O cenário depois do jogo era de completo desterro. A atuação do Inter foi absolutamente de rebaixamento. O Inter perdeu chutando uma bola para o gol, do Anderson. Futebol ainda é quem faz mais gols. Se você não chuta para o gol, não faz gol (...) O cenário é o pior possível no Inter - disse o comentarista.
Corinthians x Internacional Anderson (Foto: Marcos Ribolli)

Diogo Olivier afirmou ainda que o Vitória bem feito boas partidas, como na goleada por 4 a 0 sobre o Figueirense, enquanto o Inter não consegue articular jogadas e ameaçar os adversários.

- Não há futebol. Fica até difícil de fazer uma crítica específica. A perna trava, tem nervosismo, receio de dar um passe. O Inter não consegue jogar. Não consegue fazer uma triangulação, um arremate, uma cobrança de falta. A imagem que a gente tem é de um clube rebaixado neste momento.

O apresentador Carlos Cereto afirmou que o Inter foi prejudicado pela árbitro Rodholpo Toski Marques, que marcou pênalti de Ernando em Romero. Para o jornalista, não houve falta do zagueiro colorado na jogada. No entanto, Cereto disse que o futebol apresentado pelo time gaúcho foi "assustador" e acredita que o clube não conseguirá escapar da queda.

- O pênalti foi escandaloso. Não foi pênalti mesmo, foi prejudicado pela arbitragem o Internacional. Agora, o Internacional não jogou absolutamente nada. Eu fiquei muito assustado com o Internacional, com a qualidade do futebol, com a falta de poder de reação do time (...) Para mim, o Internacional está rebaixado. Pela questão da matemática, o Inter não depende das próprias forças. Mas não é só isso, é pela incompetência absoluta de jogar futebol, de conseguir uma reação.

O Internacional tem duas partidas até o fim do Brasileirão. No próximo domingo, recebe o Cruzeiro no Beira-Rio e, no dia 4 de dezembro, duela com o Fluminense, no Maracanã.

fonte:http://sportv.globo.com/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.